quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A internet da patroa

No fim de semana passado na casa da minha esposa vi que a internet dela é muito melhor do que a minha.

Pequena pausa de reflexão.
Duas coisas estranhas na mesma frase: "minha esposa" e a casa dela não é a minha casa. Eu não acreditaria nisso se em 2005 uma cigana me dissesse que 2010 seria assim.

Continuando.
Ela consegue baixar filmes e conversar com webcam. Eu tenho que sair do Gmail pra ver um vídeo no Youtube! E depois de muita espera.
Concluí que eu não tenho internet, eu tenho um canal de sms.

3 comentários:

  1. hahahahahaha, eu também já vivi um momento "a casa do meu marido"...

    ResponderExcluir
  2. A patroa confirma tudo!

    ResponderExcluir
  3. Augusto tu devia virar escritor!!! tua narrativa é excelente

    ResponderExcluir

O comentário é azul.