terça-feira, 11 de maio de 2010

Cegueira

Tudo bem que o cinema, a música, servem de escape para a realidade. Muita gente vê um filme, uma novela, ouve música para se alienar por algum tempo. Eu faço isso. Tem dias que ver um filme juvenil esdunidense é a dose que preciso para não pensar.

Mas o que acontece com o futebol é ridículo! Todos os noticiários voltados para o anuncio dos nomes da seleção brasileira de futebol. A cegueira é tanta que ninguém percebe que somente a palavra "seleção" não descreve a equipe. Meses de debate sobre os nomes que deveriam ser escolhidos. Entrevista ao vivo no telejornal de maior audiência do país. Esportes no jornalismo deveriam ficar restritos ao noticiário esportivo.

Como diz uma música do Ira! (nem tão famosa porque não entrou no acústico): Assim que me querem.

É assim que me querem
Sem que eu possa pensar

Sem que eu possa lutar
Por um ideal


É assim que me querem

A ver na TV todo sangue jorrar e ainda aprovar

A pena capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é azul.